sábado, 29 de setembro de 2012

Exposição Rio Cidade Aberta - 2

Amigos,
Terminou nesta sexta a exposição Rio Cidade Aberta.
Foram 28 dias de muita alegria. As pessoas que visitaram, amigos ou desconhecidos, deixaram mensagens carinhosas e elogios no livro de visitas.
Informação do administrador do Monumento Estácio de Sá, Elias Oliveira, batemos o recorde de visitas desde que o Monumento foi reaberto em 2010, isso é muito bom e provavelmente abrirá portas para todos nós.
Os desafios foram muitos, não tivemos patrocínio monetário para o evento, então, através das nossas experiências, elaboramos, montamos e executamos todas as etapas que um evento desse porte exige.
Os agradecimentos também são muitos. Primeiramente ao Luiz Fernando Grillo pelo convite e confiança de que apresentaria um bom trabalho. A Prefeitura do Rio e Universidade Estácio de Sá, por ter-nos cedido o espaço. Ao Elias Oliveira, administrador do Monumento e sua equipe, que foram incansáveis em atender as nossas necessidades.
Aos meus companheiros de jornada, Alex Curty, Azis Filho, Claudio Prisco, Luiz Grillo e Yeda Zotz, pela parceria e ajuda na escolha do material, foi muito bom ter participado com vocês dessa exposição.
Finalmente a todos os amigos e mestres pelas palavras de estímulo, que serviram e servirão de incentivo para que possamos continuar.
É provável que ela não fique por aqui, existe uma possibilidade de que ela volte em breve em outro local dessa Cidade Maravilhosa, estamos na expectativa.
Para quem não pode ir, ou que mora fora do Rio, ou mesmo para aqueles que foram e gostaram, estas são as nossas imagens que retrataram, pelo nosso olhar, a cidade mais bela do mundo.
Um turista de Shangai escreveu no livro: "better city, better life!"
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário