segunda-feira, 28 de novembro de 2011

São Paulo




Final de semana muito bem acompanhado de amigos em SP. Não sei porque ainda tem pessoas que não gostam de ir para lá, bons restaurantes, bons museus, fiquei muito contente de ter conhecido a Pinacoteca, lugar fantástico, não fizemos tudo o que pretendíamos, deixamos de fazer muita coisa, proposital, para podermos retornar em breve, eu Zé e Luiza Filizola.
Como sempre faço um diário de viagem, essa não podia ficar de fora.
Para começar eu gostaria que alguém me dissesse o que é a Webjet? Que eles não serviam água eu já sabia, mas que as poltronas não reclinam, eu não fazia idéia, e tinha passageiro que embarcou no Rio para Foz do Iguaçu, no mesmo avião, parando em SP, Curitiba e finalmente o seu destino. Devem ser associados de alguma clínica ortopédica.
E os passageiros? Eu só ficava observando. Entrou uma turma com uns cordões de ouro de uns 3cm de largura, com um pingente em ouro do tamanho de um crem craquer, boné, óculos escuros e brinco de brilhante, sem preconceito, mas será que a UPP sabe? rs.
Aproveitei para conhecer o Gabriel, muito bonitinho, nasceu mês passado, sobrinho neto da Teresa, ela acha que é a avó, e a gente deixa ela pensar assim.
No mais o hotel era confortável, bom café da manhã, Augusta Park, pena a localização, na meiuca da descida da Augusta, barulho a noite inteira, fora a possibilidade de “programas”, se é que me entendem, lugarzinho estranho, foi onde tinha vaga.
Mais um detalhe Webjet: colocam um me engana que eu gosto na passagem e inda anunciam no avião a pontualidade da empresa, que sempre chega antes da hora prevista. Quem frequenta a ponte aérea sabe que os voos para SP duram entre 40 e 50 min, pois a Webjet coloca 1h10m só para dizer que chegou adiantada 15 min, aconteceu nos dois voos, há quem acredite!
Algumas imagens da viagem, o restante está no álbum do FB.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.329333377083309.98309.100000199472480&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário