domingo, 4 de dezembro de 2011

Dezembro

Sempre que chega o mês de dezembro a coisa meio que desanda para mim. Não sei explicar o motivo, mas eu torço para que passe o mais rápido possível.
O natal não me faz bem!
Nunca tive problema com esta data, sempre houve reunião familiar, não me lembro de ter havido nada de estranho, simplesmente passei a não gostar, me angustia só de pensar que dezembro chegou.
Sou complicado!
Por isso que quando chega o reveillon eu gosto, comemoro, não é bem para afastar o ano que acabou, não tenho o que reclamar dos últimos anos, é para comemorar que dezembro acabou!
É isso, estou gripado e me sentindo meio “marrom”, sem vontade de fazer nada, como sei que o mês passa, eu passo junto!

3 comentários:

  1. Querido, dezembro passa. E chique como você é, vai comemorar o final dele em alto estilo e esperar 2012 chegar cheio de alegria!
    Bjs,
    Stela

    ResponderExcluir
  2. Anime-se , Walter! Esses momentos passam. Pensamento positivo para 2012 começar com uma energia boa.
    Bjs
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Sei bem, tb sinto a mesma coisa! Mas 2012 está ai, esperando vc com muita alegria, viagens, amigos e tudo de melhor que vc merece! Bjs!Ana

    ResponderExcluir