domingo, 11 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!
Amigos,
Mais uma ano que só tive coisas boas acontecendo na minha vida.
Novas viagens, conheci lugares incríveis, San Pedro de Atacama, Madri, Barcelona, Juazeiro do Norte, revi lugares maravilhosos, Leçóis Maranhenses, Ouro Preto, NY.
Reencontrei amigos distantes e conheci novos "amigos de infância", sem deixar de estar com os velhos e queridos, nem sempre agradando a todos, alguns reclamam minha ausência, mas eu optei por aproveitar a minha vida da maneira que mais gosto no momento, viajando e fotografando.
Não esqueci dos velhos amigos/irmãos que conquistei durante a minha vida, só que agora tudo está mais dividido, o que pode estar causando um pouco de ciúme em alguns, mas vocês jamais serão esquecidos!
Como não poderia ser, vou terminar o meu ano em companhia de alguns mais uma vez viajando: Marrocos nos aguarde!
Então, como no ano novo não estarei por aqui, quero agradecer pelas mensagens recebidas e as que virão, desejar um Feliz Natal, e que o Ano Novo seja repleto de realizações para todos!
Grande Abraço e Feliz 2012!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário