quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Marrocos II

E aí pessoal, muito calor no Rio? Aqui está fazendo uns 16º de dia e uns 7º de noite, clima seco.
Na visita que fizemos a uma mesquita, o guia que nos acompanhou me perguntou se eu era mussulmano, não tinha entendido, daí ele me ofereceu 3 camelos por 3 mulheres, então a ficha caiu, 3 é pouco, uma das mulheres preferiu ser trocada por ouro, eu sou o Sultão do grupo!!!
Hoje fomos a umas ruínas de uma antiga cidade romana, Volubilis, impressionante o que vimos, ainda mais com o guia que nos acompanhou, Rachid, segundo comentaram no meu grupo, um mussulmano fake, já tinha falado de tequila, depois de umas perguntas, disse que eles não podem beber, mas tomam muito chá de menta ou então chá de absinto, então tá combinado, só chá eles bebem!!! No final do percurso, ele nos levou para uma surpresa, quando chegamos ele já estava sentado por sobre um falo de pedra, era a antiga casa de tolerância, o brega da cidade romana. No mais, nos divertimos muito na viagem falando besteiras, a Marcia Magda se converteu ao islamismo, virou Zoraide, a avó da Jade, e o pior foi que outro guia acreditou. Pra vocês uma imagem na entrada de Meknes, conhecida como a Versalhes Marroquina, um grupo de marroquinos jogando algo, sendo que um vestido de brazuca.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário