domingo, 28 de outubro de 2012

Sandy está chegando!

Sandy está chegando e eu estou esperando. Esperando que se defina se na terça terá voo saíndo de Newark, pois tenho conexão por lá.
Até agora cancelaram perto de 5.000 voos nos aeroportos da área de ação do furacão, sendo que desse total, 20% são de Newark, ou seja, acho que vai complicar.
Vou esperar até amanhã para ver o que a American vai fazer. O problema se divide em dois, quanto aos voos: voo de Newark para Dallas, tem vários por dia, mas de Dallas para o Rio, só três vezes por semana, e intempérie não garante atendimento de espera, hotel, etc.
O voo de Dallas para o Rio está sem problema. Se depois disso eles me mudarem para JFK/GIG, vou ficar bem contente.
Apesar de a temperatura estar baixando, o dia hoje, mesmo sem sol, foi bom, não tinha vento, então fica confortável.
Por volta das 6pm desci para comer, restaurantes fechados, lojas idem, delis e lojas de conveniência com filas intemináveis, aproveitei e comprei um lanche para o café da manhã, não sei como vai estar.
Suspenderam o funcionamento do metrô às 7pm, dos ônibus às 9pm e vão parar os trens, já não tem avião, estou preso em NY, muito triste!!
Quando saí, reparei que lojas haviam colocado tapumes e sacos de areia nas portas, parece que enche de água, porque a chuva é forte e intensa.
O problema maior pode ocorrer terça ou quarta. Tem duas tempestades vindo do norte na mesma rota do Sandy, se acontecer isso, disseram que vai ser o caos, espero estar fora, 21/12 está chegando!!!
Bem, veremos o que irá acontecer, eu estou tranquilo, não tenho compromisso, voltar eu volto, só não sei o dia certo.
Até o próximo boletim metereológigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário