terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mais uma vez, último dia

Mais um até breve para esta cidade, não sei quando será a próxima vez, pode ser logo ou demorar um pouco, isso depende da minha vontade.
Do que eu havia programado, fiz a metade, é sempre bom deixar algo para voltar.
Queria ter feito umas noturnas, o frio me segurou.
Hoje o dia começou animado. Café da manhã no Stardust, Broadway com 51, os garçons e garçonetes são cantores, enquanto você toma café, eles se revesam cantando clássicos, caminham por uma plataforma por entre as mesas, muito interessante e divertido.
Logo depois segui para o Central Park. O dia estava nublado mas estava perfeito para fotos. Minha intenção era ficar bastante por la, só que eu não estou mais conseguindo carregar o equipamento por muito tempo, começou a doer do pescoço até a perna, voltei da metade do caminho, deixei o equipamento no hotel e tudo melhorou.
Tenho que repensar a fotografia em viagem, usar equipamento compacto e fazer um tratamento rigoroso, foi muito chato ter que voltar.
O resto do dia foi de passear sem compromisso, muito bom, depois jantar com os amigos.
São amigos muito queridos, Fatima e Jorge, a companhia foi muito boa, apesar das implicâncias, eu e Jorge, saímos ilesos.
Para amanhã o Weather Channel está dizendo que vai fazer 11C, calorao, vai ser bom para eu me aclimatar.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário