quarta-feira, 30 de maio de 2012

Londres, a chegada!

E aí, tudo bem por terras brasileiras?
Eu já estou na estrada novamente, ou melhor, nos ares. Cheguei hoje a Londres, primeira vez, acho que vou gostar.
Estou aqui com a Denise Carraro e a Martha Portinho, elas depois seguem para a Islândia e eu tomo outro rumo, vocês saberão no momento oportuno.
Depois de 11 horas de voo, com atraso de saída de quase 20 minutos e uma hora de imigração, cheguei em terras de Beth, que aliás está insistindo no convite para o jantar em comemoração aos 60 ans de reinado, mas eu não estou nem um pouco afim de ir. Deve ser aquela chatice, pessoas sem expressão no mundo, um beija mão se fim, reverências, tô fora, prefiro curtir um fish and chips com cerveja.
O pouco que andei hoje já deu para sentir que o povo aqui é animado, acho que vou gostar, e isso poderá se tornar um problema.
Bom, este é só o começo, já passa de meia noite, e em terras de rainha, posso virar abóbora.
Até!

5 comentários:

  1. Poderá se tornar um problema? Eu estou prevendo um problemão!!! Vai adorar Londres!!

    ResponderExcluir
  2. Tire fotos maravilhosas como sempre, Londres é linda o povo é frio mas e a comida não muito legal. Minha filha foi no restaurante do Jaime Oliver, Lá Trattoria e adorou.

    ResponderExcluir
  3. Primo a minh filha tem um blog tofaminta.com que tem ótimas dicas de Londres que como o nome diz é sobre comida. Aproveite

    ResponderExcluir
  4. Desejo que passes dias maravilhosos ai. Abração. Leila

    ResponderExcluir