quinta-feira, 31 de maio de 2012

Londres, o reconhecimento!

Hoje o dia foi de reconhecimento, andei bastante pela cidade, já tenho para amanhã a programação certa.
Estou sentindo o efeio do fuso, não sei se por causa da sequencia de viagens com alvorada, hoje o dia foi meio pesado.
Betinha mandou recado confirmando o chá de domingo, acho que agora vou me fazer de difícil, não sei se vou.
A cidade, além de estar concluindo os reparos para as olimpíadas, está toda enfeitada para os 60 anos de reinado, impressionante, é Elizabeth II por todos os lados e em todas as idades, popular ela!
Ontemesqueci de comentar que a chegada no aeroporto, diferente do que anunciaram, foi tranquila. Tinha fila, em alguns momentos tinham mais atendentes na imigração, mas sem excessos de perguntas ou exigências, também não tinha cão farejador nos recebendo.
A cidade´deve ser muito bem policiada, sendo que eles devem estar a paisana, é raro ver um policial circulando, acho que hoje só vi 1, isso é muito bom, você anda tranquilo, carregando o seu equipamento sem o menor problema.
A vista da London Eye não é essa cocada toda, voê ve bastante da cidade quando chega ao alto, mas só de um lado e em um determinado ponto, existem atrações históricas.
O dia foi meio frio por conta do vento, e por ele também, aspiramos muito pólem das árvores, estava insuportável para todos, na verdade acho que não é bem pólem, a frol se desmancha em minúsculos pedaços e sai voando, uma núvem, você não tem escapatória.
Po hoje é só, estou escrevendo dormindo, não sei nem o que vai sair, só sei que estou gostando daqui, e já sei que vou retornar, embora a libra e a cidade sejam caras, faser o que?
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário