terça-feira, 5 de junho de 2012

Paris

Bom, ontem eu deixei a câmera funcionando, mas hoje ela teve que trabalhar, pouco, mas trabalhou.
Saímos rumo a torre, uma fila que é impossível descrever. Falei para a Debora e a Aurene - Podem subir, nos encontramos mais tarde. Elas também desistiram.
Não começou o período de férias ainda, tem muito turista por aqui. Brazucas nem se fala, não se assustam com a variação da moeda, mas tem muito gringo do leste europeu.
As escolas estão nas ruas com turmas de estudantes, muitas também.
De lá fomos para o Trocadero, puseram um supertelão e desligaram as fontes, tudo por conta da Eurocopa, mataram as fotos turísticas, Walter Firmo, vai ter que mudar, Torre Eiffel vai deixar de ser só um registro.
Mais tarde fui até o Arco da Defense, nunca tinha ido por lá, é muito bonito, arquitetura moderna, uma outra Paris, quem não conhece vale uma passada.
Por fim, depois de um vinhosinho nacional, íamos fotografar noturna, CHOVE EM PARIS, vamos tentar amanhã.
Como está chovendo, não deu para fazer a noturna, voltamos para o vinho, vida difícil essa!
É isso, amanhã tem visita a Pigale, e ver as novidades nos sexshop, galera do almoço em junho, me aguarde!
Até!!!


Um comentário:

  1. Eu estou adorando esse meu guia!!!! kkkkkk
    Pedrinho vai cooperar hj e NAO vai chover a noite!!!! :)
    Debora

    ResponderExcluir