domingo, 3 de junho de 2012

Londres, o final!

Que cidade é essa? Ontem amanheceu cinza, o sol abriu, saiu fora, choveu e fez frio. Hoje, amanheceu chovendo, ventando e fazendo muito frio, o dia inteiro, estou com o aquecimento do quarto ligado. A temperatura está em torno de 8° com vento forte, podem imaginar o resto.
Eu antes de viajar pesquisei o tempo todo o clima daqui, semana passada estava 24°, mas para esses dias variava entre 11 e 20°, vim preparado para isso, me ferrei!
Por conta desse clima, eu, iludido com as amizades que faço, fui para a margem do Tâmisa encontrar com a Beth, não pude nem chegar perto, ela convidou todo mundo, e eu achando que ia ter um particular com ela.
Era tanta gente que polícia fechou as ruas e não permitiu que mais ninguém passasse, fiquei de fora. (olhem a foto abaixo)
Mas em compensação, encontrei um amigo de muito tempo, Fernando e sua família, Renata e Nicholas, mesmo com achuvarada e o frio, me levaram para conhecer vários lugares da cidade e almoçar em Camden!! Foi muito bom estar com eles.
Logo pela manhã fomos (eu, Denise, Martha e Priscila) para os Kensington Park e Palace, nesse último eu não entrei, fiquei na sala de entrada esperando por elas e Fernando.
O parque é bonito, muito verde, lago, aves, mas depois o Fernando me levou ao Regent Park (da Beth), muito mais bonito, como em outros parques, muitas rosas nos jardins.
O meu resumo desses dias em Londres é muito positivo.
Apesar de muitas pessoas terem me dito por muito tempo que eu iria gostar de Londres, eu sempre recusei os convites, não tinha nenhuma vontade de conhecer, as pessoas estavam certas, gostei muito! Já estou pensando em voltar, faltou muita coisa para conhecer, além dos arredores, não fui a nenhum, só que é preciso capitalizar para voltar, a libra pesa bem.
As minhas companheiras de viagem foram ótimas, divertidas, muito legais mesmo, espero que elas façam uma excelente viagem fotográfica na Islândia, quero ver toda a produção.
Eu por aqui vou ficando, amanhã novo destino, novos encontros e novas histórias.
Apresento a vocês meus amigos daqui de Londres: Fernando, Renata e Nicholas.
Fui!


Um comentário: