quarta-feira, 6 de junho de 2012

Paris, o tempo hoje ajudou.

Hoje o tempo deu uma segurada, acho que chegou a pingar alguma coisa, mas não atrapalhou. A temperatura ficou perto dos 18°, o que para nós do Rio é frio, mas depois de temperaturas mais baixas e vento, você se acostuma.
Pela primeira vez entrei na Opera Garnier, da outra vez que vim, estava acontecendo um ensaio, mais uma vez me surpreendi, é muito bonito dentro. Paga-se 9 euros para entrar, mas vale a visita, recomendo.
Andamos hoje por vários lugares, pelas duas margens, alem da Opera, fomos ao Musee Dorsay, o prédio também é muito bonito, pena não poder fotografar a gare, só no 5° andar, para o Louvre, se desse ia render muito.
Nada de mais estava acontecendo, quando no almoço, olho pelo vidro do restaurante e vejo um cara falando em um telefone vermelho, nunca tinha visto, embora tenham me dito que está virando febre. É um fone para iPhone.
Agora me digam: Para que afinar cada vez mais os aparelhos se você opta por carregar aquele trambolho colorido? É para aparecer, ainda mais que o que vi era vermelho, depois vi outros em uma loja e não são nada discretos.
Terminamos o dia, eu e a Debora, fotografando a torre iluminada. Saímos de lá mais de 22:30h e ainda não estava totaqalmente escuro, é programa para depois da meia noite.
Levamos um vinhosinho e bebericamos até ela ficar iluminada. Muito Bom! não sei se as fotos prestaram depois.
Amanhã é o último dia por aqui, na sexta tomo outro rumo, vou ver se aproveito o que me resta, nem sei se também é feriado por aqui, só vou saber amanhã.
Até!!

2 comentários: