quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Back to NY

Pois é, estou de volta a cidade que nunca dorme.
Acho que síndrome de abstinência de banana pudding, já comi um hoje.
Não sei que crise está acontecendo por aqui, a cidade está lotada e não sei qual o motivo, muito americano, brazucas também, mas estão um pouco discretos, ou eu estou me fazendo de surdo.
Vim com bilhete trocado de milhas, sendo que a American me mandou via Dallas. Fiz as contas na passagem, tudo bem, pela hora vai dar certo, o certo era que Dallas tem o fuso diferente da costa leste, então.... 10:50h de voo até Dallas e depois mais 3:15 até NY.
Saí do Rio às 22h e chegeui aqui, pelo horário de BSB às 14h, 16 horas de viagem, incluindo o tempo de conexão, cheguei quadrado, completamente fora do prumo e de qualquer outra coisa que queiram chamar.
A vantagem foi que, apesar do avião ser velho, não veio ninguém ao meu lado, então fiquei só nas duas poltronas.
Quando chegamos, ficamos presos no avião até dar 6h, mais uma vez aconteceu, só que agora foi culpa do comandante, ele decolou com 15 min de antecedência.
Tinha uns caras no avião, todos vestidos a carater para viajar para o Texas, tudo brazuca, com cara e jeito de goiano, bem tipo mesmo.
Tem muita coisa acontecendo aqui. Exposição de fotografia no Metropolitan, um evento de fotografia, incluindo palestras, cursos e equipamentos, esse vou tentar ir amanhã, amanhã inaugura a loja da Microsoft em plena Times Square, já tem uma fila enorme para entrar e tem várias barracas, com todos os fabricantes de computadores, exceto... apple, demonstrando o windows 8, e eu ainda quero fazer outras coisas e o tempo é muito curto, vou priorizar o externo amanhã porque está dando chuva para a frente.
Estou mais uma vez no Milford Plaza, pela primeira vez num quarto reformado, a reforma do hotel continua, eles reduziram o tamanho do quarto pela metade e o banheiro está minúsculo, quase iqual aos menores de Paris, quase não se cabe, para se ter uma idéia, puseram porta de correr pelo lado de fora do banheiro, mesmo sozinho, só com papier d'armenie.
Até!!!

3 comentários:

  1. AH! AH! AH! Só voce para ter esse humor maravilhoso depois desse voo!Divirta-se, pois voce merece!E continue dando notícias para a gente pegar uma rabeira nesse seu humor!beijocas

    ResponderExcluir
  2. Posso resolver o seu da sindrome do banana pudding! Prometo, manter a sua geladeira cheia.!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Beleza Marta, amanha vou procurar o biscoito, primeiro vou ver que espaço sobrou na mala. Bjs

    ResponderExcluir