terça-feira, 18 de junho de 2013

Hora de voltar

Foram mais dois dias de sol, se bem que hoje, veio uma nuvem passageira, despejou um pouco de água e foi embora.
Desde ontem, tenho encontrado amigas muito queridas, como costumo dizer, a Márcia Fernandes eh a minha quarta irmã, e a Luísa, filha da Márcia, minha sobrinha que chegou primeiro, que me desculpem as que chegaram depois.
Nos encontramos ontem para jantar, e hoje saímos o dia inteiro, passeamos, almoçamos, compramos e jantamos, foi um dia ótimo!
Não fiz nestes dois dias, nenhum passeio especial.
Domingo fui ao Central Park pela manha, assisti um pouco as comemorações do Portugal Day. Teve corrida, música, estavam distribuindo sardinhas em lata e outras coisas mais, tinha muita fila, preferi não enfrentar, mesmo porque, começaram a cair uns pingos de chuva e eu sai fora, chuva muito rápida, podia ter ficado um pouco mais.
No reto do dia, só caminheira cidade, no passo do novaiorquino, rápido, eh assim que sinto a cidade, entrando no seu ritmo?
O dia de hoje, foi o tempo todo na companhia das duas, nos divertimos muito, rindo, conversando lembrando o passado, e observando o presente.
Algumas comprinhas de ultima hora, nada de volume, o pacote já esta completo, mas aproveitando a oportunidade.
Como falei na primeira postagem, assim que cheguei, eu gosto de vir aqui, eu gosto desta cidade. Aqui você eh tudo e ao mesmo tempo não eh ninguém. Eh tudo por ser a cidade mais cosmopolita que eu conheço, e ao mesmo tempo não eh ninguém, eh simplesmente mais um nessa multidão que circula pelas ruas.
Falar em crise americana esta meio complicado. O comercio, hoje, segunda feira, estava lotado.
Desta vez eu observei que algumas coisas estão mais caras, principalmente na parte de alimentação, mas ainda assim, nem se compara com o absurdo que esta o Rio, e ainda tendo a opção de escolhas diversas.
Amanha, fechamento, da diária e matar o temporada a hora de ir para o aeroporto, espero que o sol continue.
Eh isso, mais uma viagem que se encerra. Mais uma vez, não vim para fotografar, as poucas fotos que fiz, foram consequências de observação, e carregar câmera grande esta me cansando e me causando problema físico, nas próximas só vou levar uma câmera pequena, quero conforto.
Ate!

3 comentários:

  1. Waltinho, adorei seu relato da viagem e as fotos! E principalmente a parte que nos toca rsrs. Também amamos a companhia e foram ótimos nossos programas, sintonia afinadíssima. Beijos, Lulu

    ResponderExcluir