quarta-feira, 12 de junho de 2013

"I wanna to wake up in that city, That doesn't sleep"

Antes de mais nada, além dos meus erros gramatiortograficos, estou escrevendo via iPad, e como ele eh compacto, a inteligência dele também eh.
Eh isso mesmo, estou aqui de volta. gosto muito e volto sempre que der vontade. (desabafo malcriado antes que alguém faca algum comentário) (outro parêntese, não tem cedilha)
Coisas que acho, só acontecem comigo.
Se não me engano, este blog teve origem em uma narrativa no FB, sobre uma viagem para NY, quando chegamos antes da hora, e ficamos trancados no avião, ate dar 6am, hora de abertura da imigração.
Pois bem, ontem, chamaram os passageiros para o voo as 8:20pm, o voo era as 9:20pm, resultado, antes das 9 horas estavam todos embarcados, mas o avião só pode sair no horario, se fosse em Cuba, encheu, partiu.
Mas a odisséia aeroporto, começou antes do embarque.
Pedi um taxi para 5:30, só chegou as 5:50 e eu no aeroporto depois das 7:30, tudo por causa de uma carreta tombada na Av. Brasil. Impressionante como o Rio eh bem planejado, estava tudo parado, além de uma manifestação de pessoas contrarias ao aumento de passagens, Só quero ver semana que vem côo vai ficar.
Mas o motivo desta pastagem eh viagens, então vamos lá.
Desta vez não tive sorte, só liberaram a entrada no hotel as 4 da tarde, o voo chegou as 6:50am, fazer o que, o jeito eh aproveitar o que puder, mesmo cansado, e foi o que fiz.
Na volta ao hotel, notei a oitava avenida sem transito, achei que era alguma comemoração, ate ver bombeiros enlouquecidos pelas ruas, fui para o outro lado, estou fora de confusão.
Na volta, soube que, dois limpadores de janelas, ficaram pendurados no andaime, no andar 45, na esquina da oitava com a rua 57. Só pode ser eu.
Nas ultimas vezes que vim aqui, algo aconteceu, se eles descobrirem que sou pé frio, me barram na entrada.
No mais por hoje eh isso. Amanha terei muitas novidades, vou fazer dois passeios que nunca fiz, eh isso mesmo, ainda tem muitos lugares aqui que não conheço, dai a necessidade de voltar.
Para terminar uma informação: a imigração mudou o atendimento, agora só se preenche o papel da alfândega, em substituição o agente faz as perguntas necessárias, quanto tempo, eh lazer ou negócios, as mesmas de sempre.
Ate!

2 comentários:

  1. Isso mesmo!! Eu vi a noticia do andaime.

    Na proxima vez me diga com antecedencia e eu vou por ai te ver.

    So 10 hrs de viagem.

    Divirta-se e tire muitas fotos. Bjs. Cris. :)

    ResponderExcluir
  2. Não vou postar curtir, pois é sacanagem com voce rsrsrsrsrsrrs
    Aguardo boas notícias
    bj
    Marcia Magda

    ResponderExcluir