quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Frio, quarto gelado e chuva

A noite passada foi mais uma sem calefação no quarto, já havia reclamado na véspera e nada fizeram.
Quando desci pela manhã, fui direto para a pessoa para quem eu havia feito a reclamação, já cheguei com o vinagre no sangue, dizendo que eu estava calmo até aquele momento, mas que em segundos eu alteraria a minha postura.
Resultado, outro quarto, com calefação, café da manhã de cortesia e 72h de internet grátis, isto só prova que o meu "jeitinho carinhoso de falar", resolve tudo.
Resolvido isto, fui para a rua. A previsão era de chuva após às 12h, foi às 13, dai para o resto do dia, até agora, chuvinha que incomoda, aquela que pinga pouco e molha muito, a sorte é que não está ventando, então deu para circular bem.
As vitrines das grandes lojas já estão prontas para o natal. A que achei mais interessante e divertida, foi a da Saks, as outras estão meio repetitivas.
Aproveitei o dia para me livrar do que precisava comprar, agora o tempo é só meu.
Amanhã temos um passeio a Philadelphia, dia inteiro, espero que não esteja chovendo, embora esteja previsto e quinta-feira, dia de Ação de Graças, parada da Macy's, previsão de vento, é capaz empurrar o Papai Noel.
Hoje não teve nada em especial, só um alerta para hospedagem no Milford Plaza, parece que não adiantou nada anos de reforma, continua com os mesmo problema de infra-estrutura, mesmo assim, por volta das 12h, dei uma passada no hotel e o sistema de alerta funcionou. Tem saída em cada quarto. Era o chefe de segurança avisando que haveria teste de incêndio e não era para ninguém se preocupar com os alarmes, tudo dito em inglês, óbvio, mas logo em seguida, repetido em português, e só. Pelo visto a brazucada esta toda aqui.
Amanhã acordar muito cedo, então...
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário