terça-feira, 26 de novembro de 2013

New York abaixo de zero

Pois é, mais uma vez por aqui, e sempre que puder e quiser voltarei.
Cheguei ontem com um dia muito frio, -4C com muito vento, nem sei qual era a sensação térmica, só digo que tava brabo.
Apesar do frio, enquanto não abriam a diária no hotel, demos umas voltas.
Eu realmente gosto de sofrer, mais uma vez vim na sucata da American, e para variar, o monitor do teto, eles ainda tem aviões com monitor no teto, do setor que eu estava, veio desligado, estava com defeito.
Além disso, veio uma passageira ao meu lado bem espaçosa, por várias vezes eu dei umas encaradas para ver se ela se tocava, mas ela não estava nem aí, devia estar se achando só por estar vindo para NY, pobre é uma m....
Antes do embarque, ouço o meu nome sendo chamado pela American, boa coisa sabia que não era, não tenho esta sorte, disseram-me que fui sorteado para passar por um procedimento de segurança e disseram "depois o senhor embarca primeiro que os outros passageiros", fique até emocionado com tamanha gentileza.
O tal procedimento era o seguinte: mandaram esvaziar os bolsos, tirar o calçado, passaram um papel em mim, na cintura e na meia, na minha bolsa e só, disseram que foi aleatório, podiam me mandar aleatoriamente para uma classe superior, ia ficar contente.
Hoje fomos a um passeio bate volta para Washington, já conhecia a cidade, foi interessante, mas não sei se voltaria, embora os parques e monumentos sejam bonitos, é americano demais para mim.
Foi o dia inteiro, saída às 6:45 na Rua 42, estava muito frio, chegamos as 9pm, longo, um pouco cansativo, quarta tem outro para a Philadelphia, também nas mesmas condições, vamos ver como será, também já conheço.
É isso por hora, escrevendo pelo iPhone, o chip comprado na TMobile não roda no iPad.
Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário