sábado, 30 de novembro de 2013

Frio, Parada de Macy's e Black Friday

Ontem, dia de Ação de Graças, dia de Parada da Macy's. Fomos antes das 9 para um ponto de 6 Av mas estava tudo lotado, acabamos ficando, acho que na esquina da 54, não lembro, e só vimos os balões, nada do que passou no chão eu vi.
É sempre muita gente, e eles estão bloqueando as ruas uns tantos metros antes do cruzamento, fica difícil.
Do meio para o final da parada, bateu um frio, muita gente saiu, mas mesmo assim, não deu para chegar mais perto.
O frio foi muito forte, não havia vento, a temperatura caiu mesmo, congelante, depois voltou a melhorar.
No mais, o resto do dia demos uma voltinha no comércio, nada de especial, pelo menos para mim, estou bem tranquilo.
Hoje, Black Friday, acompanhei meus amigos até a rua 34, endereço muito conhecido, impossível andar dentro da loja, e não havia nada que me serviço, só vi roupas para frio, e depois, eu em fila por conta de desconto, só se fosse de 90%.
O que constatei ontem e hoje, em duas lojas que entrei, tinha desconto, variando em média de 30%, que já é bom e não cobraram taxa! o que já melhora.
No mais, na parte de tarde me dirigi ao Central Park, até agora nenhuma foto, mas o tempo deu uma fechada, a luz se foi e o sol está se ponto depois das 4, vou tentar ir outro dia pela manhã.
Com relação a não ter feito fotos com a câmera, não estou tendo vontade então não faço, o pior é que tenho carregado o peso sem necessidade.
A cidade está lotada, hoje ao retornar ao hotel, era impossível caminhar por qualquer rua, isso aqui nas imediações de TS, nas transversais ainda se anda um pouco, mas quando se cruza com uma avenida, principalmente na direção leste, estava intransitável.
Não devo pegar a inauguração da árvore do Rockefeller Center, parece que está atrasada, vejo a da Lagoa quando chegar.
Dentre as atrações de natal por aqui, as vitrines das grandes lojas sempre se destacam. Pois bem, já havia falado da Macy's, Saks e Lord and Taylor, nada de mais exceto a Saks, hoje via a da Bloomingdales e de algumas das caras da 5 Av, interessantes, melhores que as outras, mas ainda continuo com a Saks, está divertida e eles fazer aquela apresentação na fachada do prédio a noite, o que dá mais destaque.
Fora isso, já vi esta cidade mais enfeitada no passado, outros tempos.
Amanhã, o tempo estando bom, está previsto sol, passeio com os amigos nada de compras, vou por ordem na casa.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário