terça-feira, 11 de março de 2014

Apertem os cintos, o piloto sumiu, ops, não chegou

Pois é, não sei se com todos acontecem estas coisas, mas comigo tem sempre novidade.
Ontem, indo para o aeroporto, o taxista deu uma volta pelo Fundão, mas não adiantou muito, a linha vermelha estava parada.
Pouco antes da hora do embarque, fui para o portão aguardar a chamada.
Quando cheguei estranhei que o voo para Miami, que sairia meia hora antes do meu, ninguém tinha embarcado. Fui para um canto ler.
Passados uns minutos, ouço uns gritos e aplausos, era a tripulação do voo de Miami que tinha chegado.
Informaram que tinham que fazer todo o procedimento de segurança, e o embarque foi feito, e eu superando o meu voo.
Alguns minutos mais e vem a informação, o voo para NY, também estava atrasado em virtude de não haver tripulação, eles estavam presos no trânsito do Rio de Janeiro, foi a informação.
Nessa brincadeira, meia hora de atraso. Para mim pouco fazia, o hotel só abre a diária  às 16 horas.
Aliás, estão colocando o horário de check in cada vez mais tarde por aqui, vai chegar um dia que o horário vai ser aberto só para dormir.
A reclamação feita em dezembro rendeu algumas poucas vantagens.
Já na reserva, me mudaram de quarto de queen para king, e quando cheguei, tinha duas garrafas de água e um prato de frutas com um cartão agradecendo a confiança e o meu retorno ao hotel, esse negócio de reclamar por aqui é bom!
A viagem foi tranquila, não houve uma turbulência sequer, tudo tranquilo.
O tempo por aqui está completamente maluco. Tudo bem que estamos chegando na primavera, mas hoje, sem a menor previsão, fez 18C, e amanhã vem bastante chuva e quinta, que tinha neve prevista, mudou para muito vento e temperaturas negativas, assim a pessoa aqui, que já não se acerta muito com que roupa usar, enlouquece de vez.
Cheguei todo agasalhado, o previsto era uns 9C e faz 18, será que fui eu a trazer o calor, se for isso, quero levar um pouco do frio quando voltar.
Fim da tarde fui dar uma volta pelo Central Park, nada de especial, só no pedaço perto da rua 59, mas a luz estava entrando tão bonita que prolonguei um pouco mais.
Por conta do sol e do calor, estava cheio, muito cheio, mas ainda tem montanhosas de gelo da ultima neve que caiu.
Hoje vou terminando por aqui, estou cansado, dormi pouco no avião e amanhã tenho que acordar cedo.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário