domingo, 16 de março de 2014

Esquenta, esfria, esquenta...

O tempo por aqui também está completamente perdido. Depois de quinta-feira, com temperaturas negativas, ontem melhorou um pouco, mas ainda fez frio, e hoje chegou a fazer uns 17C, sem condição de se preparar sair.
Amanhã já está previsto uns 5C, mas segunda já fica negativo.
Complicado, me agasalho todo e começo a transpirar, saio mais leve, o vento sopra, ta difícil.
Hoje, aproveitando o dia de sol e quente, fui até ao Chelsea Market, não almocei lá porque ainda era cedo, mas comi uns brownies muito bons, dica recebida, Fat Witch Bakery, vale a visita e a degustação.
Depois, na parte da tarde, fomos para o Central Park, a temperatura estava muito agradável, pena a luz que vi na terça no final da tarde, não ter se repetido, algumas nuvens impediram.
O CP já está todo cercado, amanhã tem a meia maratona, e segunda é dia de St. Patrick, resultado, a cidade está lotada, muita gente, mas pelo menos, tenho a parada para ver e quem sabe fazer algumas fotos, só preciso saber em que avenida ocorre.
Estes dias foram de acompanhante para a minha amiga que veio fazer umas compras, já falei para ela, estou sem poder ver loja por um bom tempo, eram coisas específicas, nada de sacolagem, foi mais trabalhoso, mas conseguiu uns 90% do pretendido.
Aqui no hotel continuam me tratando de maneira diferenciada, me perguntam se está tudo do meu agrado, estou achando ótimo.
Bom, não tive muitas novidades nestes dias, fiquei se acompanhante, vou tentar recuperar neste dias que faltam, quero fazer algumas coisas, vamos ver se vai dar, se não der, terei que fazer o sacrifício de voltar em breve.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário