sexta-feira, 14 de março de 2014

Muito Frio

No início da semana, estava previsto para hoje, chuva, neve e vento, pois bem, ontem choveu o final da tarde e a noite toda, hoje amanheceu com sol, e com muito vento.
A temperatura ficou negativa o dia inteiro, na volta para o hotel, eram 22:30h, estava -4C, com sensação térmica, segundo o celular, de -11C. Não duvido, o frio estava intenso.
Mesmo assim, cumprimos o que programamos para hoje, finalização das compras da minha amiga e exposição no ICP, Robert Capa a Cores.
Excelente, outra aula de fotografia, só nestas últimas semanas foram 3 aulas com mestres da arte, Brassi, Cartie-Bresson e agora Robert Capa, me sinto cada vez menor diante do que vi, mas um dia chego no primeiro degrau.
Mesmo com esta temperatura, a movimentação na cidade está grande, as lojas, como sempre, cheias e uma multidão com sacolas, dvem ser brazucas.
Não tenho feito fotos, amanhã a programação é passeio, espero que o vento pare, não está dando para ficar sem luva, está realmente muito frio.
Ontem aconteceu o seguinte, chegou um pacote para mim e para a minha amiga, fomos pegar na recepção, na hora da entrega, o meu foi entregue e, para ela, pediram a identidade, perguntei se queria a minha também, disseram que não era necessário. O prestígio está grande, acho que, quando vêem o meu nome, se arrepiam.
O inconveniente de estar neste hotel, é ele estar quase ao lado de uma base do corpo de bombeiros, o tempo todo passam apitando por aqui.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário