sexta-feira, 1 de junho de 2012

Londres, visita a casa da Beth.

Hoje fui até a casa da Beth, para fazer umas fotos antecipadas, domingo vai estar muito cheio, ela vai ter muitos convidados, eu entendo que fica difícil.
Só que Beth resolveu fazer uma faxina, dar uma geral no cafofo e ficou muito difícil de fotografar qualquer coisa. Muito ruído pra pouca casa. Para completar, cheguei umas 9 e pouco para ver a troca da UPP, e ela só ia acontecer às 11:30am, fui embora, deixei para outro momento sem muita gente em volta.
Ontem fui até Camden, muito legal, muita coisa maluca e um camelódromo para Uruguaiana nenhuma botar defeito. Fiquei com vontade de comer aquela comida, só que eles fecham cedo, 6h já estavam fechando tudo, e pelo visto a comida era desde a manhã, já está anotado para voltar. Comida de rua é sempre bom!
Hoje fui para outra muvuca, diferente de Camden, na Oxford Street o comércio é bom, nada de compras, a libra está muito cara e a mala já veio no tamanho certo e com a capacidade limitada, para não ter que comprar nada.
É impressionante, uma multidão nas duas calçadas, muito trânsito, a rua é meio estreita para o movimento, ônibus e taxi com fartura.
Me chamou a atenção taxis fazendo a volta em pleno movimento da rua de mão dupla e ninguém buzinando.
Outra coisa que está me chamando a atenção é o caso dos ciclistas. Eles andam no meio da trânsito, com o maior respeito, tanto com os carros quanto com os pedrestes, e não tem essa história de andar afatado 1,5m dos carros, se fizeram isso por aqui, a rua fica sendo só deles.
Para terminar o dia, fui comer o famoso fish and chips, achei gorduroso, mas a cerveja que estava acompanhando era muito boa, pena não servirem gelada, só o copo era congelado.
É isso por hoje, até!

10 comentários:

  1. Essa é uma cidade que eu adoro, vou te acompanhar, aliás estou amando esse Waltinho fotógrafo andarilho.
    Quantas histórias nessa bagagem, né!? Pra que compras?
    Aproveite bastante. Beijos
    Rê de Freitas

    ResponderExcluir
  2. SHEYLLA VITÓRIA...1 de junho de 2012 às 20:15

    Meu amigo!! Como eu queria estar aí com vc...!!!!!!!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do nome, afinal ele foi escolhido por conta do nascimento do prícipe. As Duas aí embaixo estão se rasgndo de ciúmes. kkk bjs

      Excluir
  3. querido amigo!!!!Assim como a Sheylla (quem é essa mulher??????) também gostaria de estar aí com voce. Adoro Londres!!!!!
    Outro dia estava com um grupo de fotografos e uma delas falou que gostaria muito de te conhecer, pois acompanha os seus passeios e fotos.Tá ficando famoso hemmmm!!!!
    bjs e divirta-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ficando famosinho, tem gente que me conhece só pelo blog, vou ter que caprichar mais. Quanto as duas aí em cima, Regina e Sheylla, tem tempo de casa, são 30 anos de amizade. bjs

      Excluir
  4. estou começando a fica com ciumes.. da Beth, da Sheylla e de todas as outras...
    Falei, e ta falado.
    Zozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, como disse para a Marcia, as duas na parte de cima, Regina e Sheylla, tem tempo de casa, lá se vão 30 anos. Mas você não pode ficar com ciúmes porque é a Zozo! bjs

      Excluir
  5. Vou aumentar esta sua lista de mulheres !!!! Estou esperando para ir na festa de lançamento do seu livro lá na Casa do Saber, com as fotos e as histórias das suas viagens !!!! Puro glamour !!!!Bjs

    ResponderExcluir