domingo, 19 de agosto de 2012

Mais uma paragem

Cá estou eu em mais um relato, nem sei se posso chamar assim, fico surpreso com os comentários das pessoas, acho que enrolo bem.
Hoje saí pela manhã e fui até ao Estádio do Dragão (FC do Porto). Domingo, manhã ensolarada, a cidade lotada de turistas, fechado, as visitas aos domingos só às 14:30h se não houver jogo, em outros dias tem às 10h, fiquei só no entorno do estádio, bonito em linhas, deve ser interessante por dentro. A loja do clube também é fraquinha, não tem nada novo, as peças são fim de estoque, diferente do Barcelona, lá tem sempre movimento e a loja é completa.
Em seguida fui encontrar a Verinha Gaspar e o marido, Gues, em Gaia para almoçar. O bacalhau estava bom, só precisava de um pouquinho de sal, mas o vinho estava ótimo e a companhia super agradável.
Continuando pelo domingo, subimos para a parte alta por teleférico, pegamos o metro, comboio e fomos para Espinho.
Surpresa!!! Achava que Espinho era mais um balneário. Nada, é uma cidade bem estruturada e organizada. Estava lotada, as pessoas saem do Porto e arredores e vão para lá para irem a praia, 20min de comboio. Interessante o local, tem até Cassino, entrei mais não joguei.
Na volta, comboio cheio, me preparei para o Projeto Mosaico Minuto, tirar uma foto às 17:30h, horário de Brasília de onde estivesse, como estava chegando ao hotel, tirei a foto da rua, já publiquei no grupo, vamos ver se é aceita.
Amanhã, se o tempo continuar bom, pretendo ir a Coimbra, espero!
Até!!

2 comentários:

  1. Olá Walter. Fico feliz em saber que se preparou para participar do projeto. É certo que sua imagem faça parte do hotsite, do livro e da exposição, obrigado. Boa viagem!
    Marcos Semola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcos, fiquei atento para não perder o horário. Abraços

      Excluir