sábado, 16 de fevereiro de 2013

Back to NY

Pois e, estou de volta a New York, o que e sempre bom.
Desta vez vim minimalista, criei desapego. Deixei no Rio câmeras grande e computador, estou com iPad e G12, sem compromisso com fotos, mas ao mesmo tempo, praticando com a G12, quem sabe eu aprendo a ser gente grande com uma câmera pequena!
A chegada, mais uma vez, como ocorreu nas primeiras postagens deste blog, aconteceu antes da hora e a cidade que nunca dorme, estava dormindo, tivemos que esperar dentro do avião ate as 6h, só então pudemos desembarcar. 
Quando chegamos na imigração, quase nenhum agente, resultado, só consegui pegar minha mala depois de 7:30h, parecia o Galeão.
Como sempre uso o metro para sair do aeroporto. Quando desci na rua 50, estou na 47, estava caindo neve. Nunca tinha visto neve cair, só peguei neve velha no Canadá, pena que foi só um espirro, parou logo. Quero mais! (coisa de caipira terceiro mundista, eu assumo)
Eu só digo uma coisa, tem horas que esta -1, -2 e fica bom, mas na maioria das vezes, bate aquele famoso vento pelas avenidas e aí a coisa complica, sair de 40 graus e encarar isso aqui, realmente eu não sou má pessoa seria.
Segunda chegam uns amigos, razão de eu ter vindo agora, estar com eles uns dias, e aí vamos passear. Mas enquanto isso, acabei de saber que tem uma amiga por aqui e vamos almoçar amanha, vidinha difícil essa!
Este hotel, Edison, e conhecido por ficarem muitos bazucas, e hoje findando a semana do carnaval, muitos estavam de partida. Continua impressionante a quantidade de malas que saem daqui, e de assustar.
Estou usando um chip no telefone comprado aí no Rio da Celphone (acho que e assim). Optei por comprar só para dados, não tenho necessidade de ficar ligando. Comprei um para o telefone e um para o iPad, funciona em 3G muito bem, menos dentro do metro, no mais, esta sendo ótimo, e o custo foi excelente. Contratei por 7 dias para dados ilimitados, R$ 86, sendo que como comprei 2, o segundo saiu por R$ 76. Se estivesse optado pelo telefone, seria mais R$ 28 com ligações ilimitadas para o Brasil. Em outubro o hotel me cobrou U$ 15 por dia, mais impostos, e eu não preciso, na rua, ficar procurando McDonalds para usar wi-fi. (novamente o caipira em ação)
Depois publico o site para todos, vou esperar os meus amigos usarem o telefone, eles compraram o pacote completo, para finalizar a opinião.
Bom, embora ainda seja cedo por aqui, não dormi na viagem. O camarada que veio ao meu lado, marinho mas espaçoso, foi difícil. Pelo menos uma coisa boa aconteceu. A American também esta com aqueles bancos mais espaçosos por uma diferença pequena no bilhete, eu como sou gold no Advantage, não pago.
Ate a próxima!
Algumas palavras estão sem acento, culpa desta maquina evoluída que não reconhece em algumas palavras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário