sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hora de ir

Pois e estou de volta ao blog, ainda estou em NY, mas amanha retorno para os 40C que tanto reclamei.
Já estive aqui neste mesmo período, e nunca senti tanto frio, tanta variação de temperatura, fora a sensação térmica. Agora a noite, voltando do restaurante, esta fazendo -7C, sem contar o vento, aí não tem como ficar 100%.
Mas o culpado dessa derrapagem fui eu mesmo. Na terça, quando vi que estava +6C, sai sem gorro e luvas, me achando "o cara", deu no que deu.
Ontem, a coisa estava tão complicada, que nem escrever eu consegui, doía o corpo e a febre em 38, me preocupava. Ate banho quase frio tomei. Quando foi pela manha, esta com 36, e fui para a rua, mais um abuso, agora estou com mal estar, um pouco de febre e amanha tem voo a noite toda.
Mas deixando a minha pessoa de lado, ontem fomos ao Central Parc e depois para o MoMa, como já não estava me sentindo bem, abandonemos meus amigos por lá e retornei ao hotel.
Quando você não esta bem, nada te agrada, foi o que aconteceu ontem no MoMa.
Hoje fomos caminhar no High Line, em borá eu estivesse me sentindo bem, o vento por lá esta congelante, descemos na Rua 10 e fomos almoçar por lá, conclusão: depois do almoço, retornei ao hotel, não estava me sentindo bem, mas não tinha febre, só mau estar.
Eu acho a idéia do High Line espetacular, nunca estive por lá no verão, já estive no outono e agora, imagino como deve ser com flores, ou com o jardim verde, quem vier para cá, vale caminhar por lá.
Usei, tanto no celular, quanto no ipad, chip da CelTravel. Recomendo. Só contratei dados, mas meus amigos contrataram ligação sem limites para o Brasil, estamos todos satisfeitos. O único lugar que o chip não funcionou foi dentro do metro, no resto, havia horas que entrava em E, mas na maioria das vezes era 3G, e um custo bem barato. Vou postar o link para quem quiser saber mais.
http://www.celtravel.com/
No mais a viagem foi ótima, a companhia da Fátima e do Jorge Paulo foi excelente. Eles vão ficar mais uns dias, e programaram o que era de interesse deles para a minha saída, assim pudemos aproveitar tudo juntos, Grandes Amigos!
Bom, tenho que tomar um remedinho para dormir tranquilo, pela gripe, seguindo sugestões diversas, comprei três tipos de remédios para a gripe, nenhum baixou a febre, nada como um antitérmico forte para resolvera problema, embora eu ache que esta calefação esta me deixando mais quente, mas não tenho coragem de desliga-la, só vou diminuir.
Então ate o Rio!

Um comentário:

  1. Voce esta saindo na hora certa. Outra tempestade de neve, frio e gelo esta indo para ai e chega hoje a tarde.

    Bjs e espero que melhore. Boa viagem!!

    Cris Thome.

    ResponderExcluir