quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Saindo do negativo

Hoje saímos do negativo, durante todo o dia não houve temperatura negativa, ate abusei um pouco, sai sem usar gorro e luvas, estou sentindo os efeitos agora, mas nada que uma remedinho não possa controlar.
A temperatura chegou a +6C, me senti junto com os cariocas no calor do Rio.
Mas a tal da dona neve, programada e despregáramos pelo The Weather, resolveu não aparecer ate a minha saída.
Resolvido, para ver neve vou contratar o Zé Wilker e o Caca Dieguez, eles sabem com fazer neve no sertão.
Hoje fui caminhar por um das áreas que mais gosto daqui, Washington Square, NYU, para mim e um dos lugares mais agradáveis desta cidade.
Ao chegar perto do hotel, para almoçar com os meus amigos, começou a chover, estava programado, não chegou a ser forte, mas em se tratando de NY, e um transtorno, programação interna.
Fomos ao Museu de História Natural, já conhecia, não ia há anos, e bem interessante, mas depois dos filmes, acho que não atendeu as expectativas despesas. Houve uma menina brasileira falar para o pai, "o filme e mais legal", o mesmo comentário feito pelo meu amigo, embora ele tenha gostado.
Na volta, como ainda chovia, fomos dar uma volta na Macys, só uma volta, já não tenho mais mala para comprar nada, não que tenha feito algum estrago, e que viajo com mala menor, exatamente para me conter.
Como o tempo esta meio maluco, amanha já aparece sol nas previsões, e temperatura negativa, logo pela manha vamos ao Central Park, algumas fotos e uma alinha básica de fotografia para o casal, espero estar apto para tal.
No mais, espero que os próximos dias sejam sem chuva, para eu poder aproveitar melhor a minha viagem, ate agora as fotos estão sendo muito poucas, só o que eu tenho vontade, e o fato de só ter trazido a G12, não esta me causando nenhum desconforto, muito pelo contrario, estou me sentindo bem livre.
Ate!

Um comentário: