sábado, 30 de agosto de 2014

Mais uma vez, hora de voltar

Mais uma que chega ao fim e eu, espertamente, deixei de fazer coisas programadas, para poder voltar.
Separei o dia de hoje para ir ao Brooklyn. Dia perfeito, sol pleno, calor, mas uma brisa batendo, tudo de bom.
Fui de metro, linha C, peguei aqui perto do hotel, estação da rua 50 e desci na High St, caminhei até ao Brooklyn Bridge Park. Lá estava havendo um evento por conta do US Open.
Voltei caminhando pela ponte, já está sem os tapumes do restauro.
Quando atravessei, me lembraram de voltar ao Brooklyn e ir comer em Smorgasburg, uma feira que tem comidas diversas, além da área ser bem servida de cafés e restaurantes.
Peguei o metro linha 4 em City Hall, fui até Union Square e peguei a linha L, desci na Bradford Av, super rápido, não levei 15 minutos, a linha 4 é uma linha expressa, para em poucas estações.
Comi um sanduba de uma carne assada muito boa, não sei qual era e ainda comi peixe e camarão empanados, se ficasse mais o estrago ia ser maior, tinha todo tipo de comida em barracas, comida de rua mesmo, das que gosto.
No que peguei o metro para voltar ao Brooklyn, o tempo mudou, não mais sol, tudo cinza, ainda calor, e assim ficou. Está prevista chuva para amanhã.
A tarde, por volta das 5h, percebi que os bombeiros estavam mais enlouquecidos do que o costume, segui meu rumo. Na volta, ao passar pela rua 45, na verdade pela 6Av, a rua estava interditada, foi que vi o que tinha havido. Um pub, Connoly's, lambeu todo, queimou tudo, depois a rua abriu e eu vi, queimou os três andares, principalmente os de cima. Aqui é complicado devido só tipo de construção, um pequeno incêndio pode destruir tudo num instante, muita fibra entre as paredes.
Como nada trouxe, nada levo, fácil de arrumar a mala, tudo dentro do planejado, vou me aprimorar mais ainda para as próximas, é muito bom ter desapego.
Ainda estou impressionado com a quantidade de gente na cidade, e as lojas prometendo descontos de até 50% na segunda! ainda bem que sou uma nova pessoa e já estarei em casa.
É isso, algumas coisas revistas, outras conhecidas, outras deixadas para poder voltar, não me canso de vir aqui, gosto muito e estamos conversados.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário