terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E o Carnaval Está Acabando!

Hoje já soube que estão querendo fazer a Mangueira campeã, é isso que dá, prendem os bicheiros e a coisa fica fraca!
Hoje, mais um dia em Paris, Claudine e Zeka continuam sumidos, não tem como nos encontrarmos, e olha que Paris não é tão imensa assim!
Hoje foi mais um dia turistão. Fomos logo pela manhã a Montmatre, descemos o Pigale, almoçamos no Leão de Bruxelas, pegamos o metrô e fomos para Le  Marais.
É realmente um charme. As ruas, o comércio e, principalmente a Place des Vosges, é um dos meus lugares preferidos de Paris.
O tempo tem ajudado muito, mesmo estando, pela manhã 9º, com o sol, estava bem confortável, o ruim é quando bate o vento.
Pigale é uma diversão, só entrar nas lojas sex já vale o passeio, você conhece muita novidade no ramo, tem gente que se perderia por lá.
Caminhando ainda em Le Marais, descobrimos no pátio interno de um prédio, uma loja de fotografias que não dava vontade de saír de lá e se possível carregando muitas, serviu para observarmos as imagens e vermos as possibilidades, acho que não tinha uma foto ruim, plo menos para mim. Talvez conheçam Yellow Korner (yellowkorner.com), quem sabe um dia eu possa seriar fotos e colocar para vender lá!
Vimos em Montmatre uma exposição de Salvador Dali, ótima!
Bom, fora o turistão e os mariscos, hoje não aconteceu nada que chamasse muito a atenção, além da cidade, claro, foi tudo dentro do planejado.
Abraços e Torcida Pela Portela!!!!!!
Quando acordei o céu estava assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário