sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Início!

E aí pessoal, muito samba no pé? Eu cá estou novamente viajando, e que viagem pra demorar a acabar, vim para Paris via NY, passando por Muriaé com escala em Além Paraíba!
Estou viajando com um amigo o Roberto Abreu. Chegamos em NY às 6:30am, hora local e embarcamos para Paris às 5pm, chegando em Paris às 6:30 da manhâ do outro dia, ou seja saímos na quinta e chegamos no sábado, sem a menor chance de pensar em algo para fazer!
A estada em NY por algumas horas foi bem legal, fomos na BH, lógico, e demos uma volta. A temperatura lá estava ótima, acho que uns 13º, com sol, muito bom!
Paris está garoando e mais frio, vamos ver se aguento e se tenho a sorte de ver nevar.
Tirando o tempo gasto, a viagem foi tranquila, eu de passageiro preferencial, sou gold, carregando o Roberto junto, dizia que ele estava comigo porque era meu escravo.rs
Amanhã vou encontrar com a Claudine e o Zeka que estão chegando hoje, vamos dar uma circulada por aqui.
Bem que fiquei observando se algo curioso poderia acontecer na viagem, mas, fora uma passagenira que desmaiou umas 3 vezer durante o voo, nada demais. A primeira ela caiu ao lado do Roberto, achei que era paixão, mas depois vi que não era, e acabou não sendo nada, ela se recuperou e chegou bem.
Estou sem foto hoje, mas amanhã posto duas.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário