quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Reta final

Está acabando! É só até amanhã, ou seria é hoje só, já que amanhã me vou?
Ontem fez mais um dia bom, sem vento, embora a temperatura estivesse baixa.
Aproveitei o dia para andar pela cidade, turistão andarilho. Fui ao Lincoln Center, Ponte do Brooklyn, passando por diversos pontos e fotografando.
Hoje estou planejando ir ao Instituto Internacional de Fotografia, ver o que eles tem em mostra, e depois ir a uma loja que fui em Paris, YellowKorner, só fotos seriadas, muito bom.
Entre uma coisa e outra, despedida da cidade, passagem pela Magnolia Bakery para mais um docinho.
Estou preocupado, as minhas fotos estão dentro do netbook e ele está respondendo muito mal, não consigo abrir o editor de imagens e nem resporder a e-mail, não sei nem se vou conseguir publicar isso.
Acho que ele não está mais aguentando viajar, já rodei o anti virus e nada, e não é tão velho, pouco utilizado, nenhum programa maior, sei não, só espero poder transferir as minhas fotos quando chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário