terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O tempo melhorou!

Acho que estou me acostumando, ontem a noite fazia 8º e eu achei bom, será?
Brincadeiras a parte, o tempo ontem foi muito bom, não sei qual a temperatura durante o dia, mas eu não usei gorro nem luva e ainda caminhava com o casaco aberto, o fato de o vento ter estado mais fraco ajudou.
Ontem fui ao Moma, tem uma exposição da Cindy Sherman enorme e muito boa, eu pelo menos gosto do estilo dela, em que ela clica ela mesma nas diversas personagens.
Antes disso, fiz o que mais gosto de fazer aqui, caminhei pela cidade, quase não fotografei, não estava muito inspirado, queria caminhar e sentir a cidade, é muito bom!
Hoje vou dar umas voltas lá pelo Lincoln Center, faz tempo que não ando por lá, e se o tempo ajudar, sem vento, vou na ponte do Brooklyn.
A cidade, como sempre, está cheia de brazucas, mas ontem aqui no hotel eu vi uma dupla de italianas mais carregadas de sacolas do que as brasileiras, será que estão mesmo em crise ou o dinheiro está no colchão?
Eu percebi, desta vez, que as lojas estão com movimento, mas não tão cheias como das outras vezes, e muitos produtos estão com o preço igual ao Rio, cidadezinha cara esa nossa, então eu penso duas vezes e acabo não comprando, estou meio Salin, só compro baratinho.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário