segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Segunda de Carnaval!

Já fiquei sabendo que minha Portela querida arrasou na avenida. Será que eu tenho que estar fora do Rio para ela se dar bem?
Não sei não, mas na noite passada, aqui na rua em frente ao hotel, o bicho pegou. Era maluco gritando a mesma coisa repetidamente, depois saiu como se nada tivesse acontecido, depois outra gritaria, era um casal, e na hora que o cara seu umas bordoadas na mulher, uns quatro atravessaram a rua para ajudá-la, mas ela não quiz, mandou o casa seguir e foi embora, nisso o cara atravessa a rua e começa a conversar com os outros que foram socorrê-la, acho que a reserva foi feita pelo Zé Botinha e estamos numa área de serviços do corpo!
Andamos por Paris, Torre, Arco, Jardim de Toulerie (não sei se é assim que se escreve), Louvre, a noite voltamos na torre para fotografar ela iluminada e jantamos no Trocadero.
Eis que estou fotografando a dita acesa, quando junto a mim, chega um casal de patrícios lusos, parece piada mas é a mais pura verdade, os filhos adolescentes estavam pousando para a foto, quando a mãe diz: "não estou a veire nada", nisso o marido e os filhos respondem: "é porque está virada para si". Viva Portugal!
Continuo sem conseguir me encontar com a Claudine e o Zeka, e o melhor, estamos fazendo o mesmo roteiro, só que com horários diferentes, ficamos sabendo a noite por e-mail.
Hoje um pouco da Cidade Luz acesa.
Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário