domingo, 26 de fevereiro de 2012

Frio!!!!!!

Hoje, mesmo com o sol, está fazendo um frio, que dificulta você a fazer qualquer coisa nessa cidade.
Agora a noite, no alto do prédio da 7ª Av, estava marcando 0ª, mas aqui em baixo estava pior, VENTO!!!!
Na parte da tarde, o vento era forte, chegou a me empurrar, e acho que cuspiu uma neve.
Lá pelas 11h, estávamos pros lados do Vilage, quando senti uma poeira banca cair, super rápido, porque as nuvens estavam apostando corrida, você olhava para cima e elas pareciam filme em rotação acelerada, passou. Agora a noite, novamente a poeira, eu olhei a manga do meu casaco, e tinha um floquinho que derreteu logo, também passou, agora é esperar, será que vai nevar? eu gostaria de ver só vi neve em topo de montanha e no Canadá em junho, neve velha!
Descobri hoje, mais um lugar de conserto de câmeras e lentes, segundo o camarada da oficina da rua 13, essa eu já conhecia, para consertos rápidos, o melhor é um na rua 34, peguei o cartão e vou lá amanhã ou segunda.
Para quem acompanhou, meu tornozelo está ótimo, ainda um pouco inchado, mas sem dar nenhuma alteração.
No mais é isso, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário