sábado, 6 de julho de 2013

Bon Dia Barcelona!

O título não esta errado, eh assim mesmo em catalão.
Estou mais uma vez na estrada, agora na Espanha, vim comemorar o título da Copa das Confederações, e acho que eles não querem comentar.
Ontem ao comprar o chip do celular na Vodafone, conversando com o atendente, brinquei sobre o título, ele se disse distante de futebol, se fez de desentendido.
Cá para nos, em Barcelona, doente como eles sao pelo time deles, base da seleção, o cara não eh ligado em futebol? Concordei só para ser gentil, mas o resultado ele deixou no meu chip.
O celular funciona como telefone, a função dados, que eu queria, apresentou um problema inesperado, e, embora funcione como roteados, e apareça no aparelho que esta com o 3G ok, não funciona por nada. Fiquei mais de uma hora na loja e não resolveram. Abriram um chamado que tem prazo de 4 dias para resolver, ou seja, metade da minha viagem, paguei por um serviço e não vou levar, avo que foi o troco da brincadeira com o futebol.
Para completar, o iPad não esta aceitando o wi-fi do hotel, estou escrevendo utilizando o acesso pessoal do título.
Bem, Barcelona eh sempre bom, e para não ficar diferente, a cidade esta lotada.
O hotel que reservei fica na primeira quadra da Rambla, próximo a Praça Catalunia.
Antes de chegar, estava meio preocupado, hotel de 1 estrela, prédio antigo, o que me esperava?
Não eh nenhum luxo, mas esta em pleno processo de reforma. Os quartos sao simples, mas com tv a cabo, ar condicionado central, wi-fi, com bom espaço, e barato, €300 por 5 diárias com café.
Estou viajando com uma amiga, Lilia Neves, ela adorou o quarto dela, de frente para a Rambla, com aquela sacada de prédio antigo, o andar que ela esta, já esta todo reformado, o meu ainda não.
O voo foi muito tranquilo, o único problema, foi o tempo de conexão em Madri, mais de 3 horas, o nosso voo original era mais cedo, a Ibéria juntou dois vôos em um, mudando o nosso horario, faz parte.
Hoje vamos começar a programacao catalã, o dia esta muito bonito, espero que seja bom, embora ache que estou com conjuntivite, isso eh que não esta legal, vamos ver durante o dia como fica.
Ate!

Um comentário:

  1. Aproveite bastante!! Tire lindas fotos para que possamos aprecia-las.

    Bjs.

    Cris.

    ResponderExcluir