sexta-feira, 12 de julho de 2013

IED Madrid

Ontem foi dia de festa, formatura da Rebeca Kaizer no IED, muito legal! Mais uma vez, Parabéns Rebeca!
Estar com amigos é sempre muito bom, e estes dias de viagem, desde o inicio tem sido assim.
A companhia da Lilia Neves, embora não possa ver um branquinha pela frente que aproveita, tem sido muito boa também.
Aqui em Madri, encontrar Tereza Kaizer, querida amiga, sempre muito carinhosa e companheira, e Rebeca Kaizer, que conheço desde pequena e tenho estado presente em vários momentos de sua evolução pessoal, tudo isso, esta se transformando em uma das viagens mais agradáveis que tenho feito.
Ontem, além da formatura na IED, foos dar um giro por Madri.
Pelo posicionamento do hotel, saímos pelo lado esquerdo, o que representa ir pela Plaza Mayor, até ao Palácio Real, passando pelo mercado San Miguel e outros locais mais.
Muito calor e clima seco, tem que se beber muito liquido.
Eu realmente devo ser muito alienado para não perceber as coisas ao meu redor. Quando,estive em Portugal ao passado, fiquei muito triste com a situação em que se encontravam as ruas, principalmente na Baixa, com seu comercio quase todo fechado.
Aqui em Madri, assim como em Barcelona, tenho notado as cidades lotadas e o comercio idem. Tenho lido sobre as taxas de desemprego por aqui, o que me deixa muito assustado, mas isso deve acontecer no setor de produção industrial, no comercio não se nota. O que tenho notado cada vez mais, é o absurdo dos preços no RJ, a gente não tem vontade de voltar.
Acabei de ler agora na internet sobre o que esta acontecendo, principalmente no Rio, desta vez chegou no meu pedaço, disseram que no Flamengo houve quebradeira, por mim, para esses baderneiros, bala de borracha  é pouco, quem quer se manifestar vai de cara limpa e encara o protesto com dignidade, quem se esconde atras de mascaras, seja ela qual for, merece  é coisa muito pior que gás e bala de borracha.
Para terminar, após tombo, só me restaram joelhos doloridos, estou bem.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário