sexta-feira, 17 de maio de 2013

89 euros por 20 min

Provavelmente pensaram besteira, mas não é nada disso.
Se você é amante de automobilismo e gosta de carros esportivos, é só escolher, Ferrari vermelha ou amarela, ambas conversíveis, este é o valor que você pagará para dirigir por 20 minutos.
Elas ficam estacionadas em uma esquina de Champs Elysées, e precisa agendar. Não me perguntem como, não anotei as i formações.
Para algumas pessoas, pode provocar orgasmos múltiplos, para mim, dirigir não é prazeroso, então, dispenso.
Ontem frio, chuva, previsão de que hoje também estaria ruim. Hoje, amanheceu meio estranho, o sol saiu, o calor veio, e eu fui me descamando pela rua. Terminei de mangas curtas, mesmo com um vento atravessado.
Voltei a Montmartre com os meus amigos para almoço, eles ainda não conheciam, gostaram do local, e eu também. Na descida, diversão nos sexishop de Pigalle, depois caminhar sem compromisso pela cidade, o que também é muito bom.
Amanhã o penúltimo dia, próprio para arrumar mala e ver se tem algum espaço para uma última comprinha, se bem que para mim, pode-se dizer que será praticamente a primeira, estou econômico e pretendo ficar assim.
É isso aí, fim de viagem poucas novidades, e um pouco de cansaço, essa vida de viajante não é fácil.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário