quarta-feira, 8 de maio de 2013

Visitando Beth

Eu e Beth estamos, mais uma vez, com problema em nossas agendas. Hoje fui ao Castelo de Windsor e ela não estava lá. Neste caso o errado fui eu, ela só aparece por lá nos finais de semana,
Mas de qualquer forma, ela sabendo que eu iria aparecer por lá, podia ter quebrado a rotina de rainha e ter me recebido.
Amanhã eu vou até a casa principal dela, vamos ver se vai me deixar de fora mais uma vez.
A cidade de Windsor é bem bonitinha. Tudo arrumadinho, comércio de primeira, cafés, restaurantes, tudo para agradar ao turista.
O castelo é impressionante de grande e de bonito, nem imagino o restante onde Beth fica. Os salões são, na redundância do termo, majestosos, cada um mais impressionante que o outro. A parte que sofreu incêndio nos anos 90, já está restaurada, nem se percebe, e foram grandes salões, perfeito restauro.
Dica para quem vier, super fácil visitar Windsor. Trem na estação Victoria, faz uma baldeação 5 min depois de sair e, 50 min depois está em Windsor. A estação é no centro da cidade, ao lado do castelo.
Na volta, passei na Vodafone para resolver um problema com o chip que comprei ontem, o dia inteiro não funcionou. Como eu uso pouco este celular, ontem ele atualizou um programa e desconfigurou. Problema resolvido, comecei a utilizar, está funcionando bem.
Mais para o final da tarde fui até Oxford Street, maior muvuca, peguei o final do dia, 7pm. Pessoas saindo do trabalho, turistas comprando, trânsito meio andando, meio parado, é bem o jeito da rua. É um lugar bem interessante de se andar, melhor seria com dinheiro suficiente para compras, libra não é para mim, prefiro compras em dólares.
Amanhã vou caminhar pelo centrão. Já meio que combinei com os meus amigos, nos encontramos em alguns horários, ou não, vai depender do que estivermos fazendo, e para sexta, meu último dia, vou ver duas exposições, uma no Museu de História Natural e outra no Albert and Victoria, os dois ficam ao lado do meu hotel.
Até!

Um comentário: