segunda-feira, 6 de maio de 2013

God Save The Queen

Cá estou eu novamente na terra de Beth. Será que desta vez ela me recebe? Um chá talvez? Ano passado ela não me deu a mínima.
Chegamos com sol e com sol quero continuar.
Eu que durante muito tempo tive resistência em conhecer Londres, ano passado achei um dos melhores lugares para se visitar, e cá estou.
As comemorações ontem em Amsterdam foram até tarde, hoje pela manhã, ainda se via resquícios do dia anterior, e eram toneladas.
Amsterdam é uma cidade muito interessante. O povo é alegre, são gentis, tirando os ciclistas quando você fica na frente deles, tem muitos bares e restaurantes, diversão para todos. Eu recomendo.
Chegamos pelo aeroporto de Gatwick, é distante da cidade, mas fomos bem orientados quando perguntamos sobre o preço do taxi, nos disseram que não valia a pena, que pegássemos o trem, e como éramos três, ainda nos vendeu o bilhete de grupo, cada um custa 19,90 libras e o pacote até quatro custou 39,80, fica a dica. O trem leva até a estação Victória, e de lá pega-se o metro, meia hora de trem, rapidinho.
Botafogo Campeão!!!! Muito Bom !!!!
Hoje por aqui dei uma volta só de reconhecimento da área, como tem gente do oriente nesta terra, acho que não existem mais londrinos legítimos, difícil de achar.
Estou na torcida para que o tempo continue como está, de dia sol e calor, a noite temperatura agradável.
Vou terminando hoje, amanhã terei novidades.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário