segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bizarro

Cheguei!
Depois de 10:30h de voo, tranquilo, embora o avião estivesse lotado, chegamos ao “Maravilhoso Aeroporto Tom Jobim”.
É cada vez mais impressionante o desserviço prestado pela Infraero neste aeroporto. As malas só chegaram para nós com mais de uma hora de esteira e para finalizar, não havia taxi, amarelo, no aeroporto, tivemos que esperar mais de 30 min por um.
Liguei para o 1746, pediram para marcar as opções, cheguei onde devia, o telefone ficou mudo e veio a pesquisa de satisfação ser eu ter sido atendido, marquei 1, a pior opção de avaliação.
Mas o bizarro não fica por conta disso.
Ontem, último dia, foi desde o amanhecer estranho.
Acordei perto das 6h e resolvi olhar o tempo, chovia.
Olhei para baixo e vi a seguinte cena: uma mulher, com alguns muitos quilos de sobra, tentando fazer pose sensual para um amigo, com uma lata de lixo, tipo estas que os condomínios aqui do Rio usam, só que verde.
Cada vez que ela tentava levantar a perna, sem a menor condição física e devidamente alcoolizada, a lixeira andava.
Não satisfeita, vira a bunda para o amigo fotógrafo e......levanta a saia e abaixa a meia rendada!
Eu ainda meio que dormindo, despertei. Logo pela manhã ver isto, desperta qualquer um.
Depois café, saímos para aproveitar o último dia.
Sugestão feita, sugestão acatada, fomos passear pelo Bois de Bologne. Segundo o meu amigo leu em um blog, a área está revitalizada, sem travestis e prostitutas, e ele queria ir aos Jardins de Bagatele.
Fomos caminhando seguindo as placas de direcionamento. O parque é muito bonito, e aos domingos, famílias praticam esporte e outras atividades por lá.
Só que as placas estavam meio viradas para um outro lado e fomos parar em outra avenida, e o que encontramos? um travesti mais feio que já vi.
Ele estava do outro lado da avenida e quando nos viu, éramos três, dois homens e uma mulher, botou o dito cujo para fora e ficou se rebolando. Nisso, na mesma calçada dele, vem um sujeito, parecia de etnia árabe, e bota o dele também para fora, o travesti da um grito meio urro, acho que gostou. Isso tudo em plena rua.
Depois daí, me lembrei que o celular tem GPS e nos guiamos em retirada, sem ver os tais jardins.
Ao voltarmos para a região do hotel para almoço, começou a chover forte, até a hora da decolagem do avião, sorte nossa.
Foi ou não foi um dia bizarro?
Balanço geral, foi tudo bom, Sempre falta tempo para fazer mais, mas 21.12.12 já passou e o mundo não acabou, então....
Todos os hotéis e conexões funcionaram encaixados, sem precisar ficar esperando horário de abertura de diárias, só no último dia que não deu para ficar no quarto até a saída, mas isso faz parte.
Telefone funcionou direitinho, como eu queria, chip em Londres e Paris, que por sinal acabou o crédito da internet dentro do aeroporto.
Agora é preparação para a próxima, breve.
Até!

Um comentário:

  1. Hahaha!! Grandes emocoes ja ao acordar heim? Que bom que mesmo com o "desservico" no aeroporto tudo correu bem e voces fizeram uma boa viagem.
    Bjs.
    Cris. :)

    ResponderExcluir